Foi enterrado nessa terça-feira (3) o corpo de uma mulher que morreu depois de levar um choque elétrico enquanto usava uma prancha de cabelo, na zona rural de Jaguaripe, distante 240 km de Salvador (BA). O acidente ocorreu na tarde do domingo (1º).
Testemunhas relataram que a vítima, Rosimeire de Jesus dos Santos, de 31 anos, foi ajudar uma amiga a passar o equipamento no cabelo. Ainda segundo depoimentos, a mulher estava descalça e o fio da prancha, descascado. Casada e mãe de duas filhas, Rosimeire iria completar 32 anos nessa segunda.
A vítima chegou a ser socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas acabou morrendo após dar entrada no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.
OUTROS CASOS - Em 2009, uma menina de 12 anos morreu após receber forte descarga elétrica ao fazer chapinha no cabelo. O acidente aconteceu no Janga, em Paulista, Região Metropolitana do Recife. Um ano depoius, a estudante Thaís Delponde Oliveira, 21, morreu eletrocutada, em Petrolina, Sertão de Pernambuco, ao utilizar uma chapinha para alisar o cabelo. Nos dois casos, as meninas estavam com os cabelos molhados e descalças.
Por Mellyna Reis Do NE10/Bahia
0 comentários:
Postar um comentário